Sábado, 20 de abril de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

19/03/2019 às 15h00

Redação

Teresina / PI

Fani faz novo ensaio e comenta fase: 'Ganhei 8kg de músculos'
A estudante de medicina está focada em aumentar um pouco mais sua massa magra e perder um pouco mais de gordura corporal
Fani faz novo ensaio e comenta fase: 'Ganhei 8kg de músculos'

Fani Pacheco surpreendeu a todos quando perdeu 25 kg em apenas alguns meses, mas isso não é fruto de nenhum chá milagroso ou shake para emagrecer: ela foi diagnosticada com obesidade grau 3, além de uma síndrome metabólica e uma pré-diabetes. Ela media 1,66 m, pesava 87 kg, tinha um IMC (Índice de Massa Corporal) de 31,6 e 37% de gordura corporal, mas foi aí que que sua história mudou.

A estudante de medicina trocou a alimentação para refeições mais saudáveis e focou no treino pesado na academia. Meses depois, em julho do ano passado, ela atingiu a marca de 62 kg e 26% de gordura corporal e começou a segunda etapa do tratamento com uma nutróloga para aumento de massa magra.

FONTE: Revista Marie Claire

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium