domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Esportes

20/03/2019 às 08h27

Redação

Teresina / PI

Abel vê desperdício nas finalizações após vitória do Flamengo
Treinador lamenta vacilos nas conclusões, mas elogia goleiro do Madureira: "Teve mérito"
Abel vê desperdício nas finalizações após vitória do Flamengo
Abel Braga

Elogios pela capacidade de criação, satisfação pela vitória, mas pés no chão e senso crítico. Abel Braga não se deixou levar pelos 2 a 0 sobre o Madureira que garantiram o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. A atuação da noite de terça-feira no Maracanã chamou a atenção pelo desperdício. E o treinador sabe disso.

Em avaliação da partida, Abelão alertou para a origem dos dois gols de Gabigol, ressaltou a qualidade do goleiro Douglas, do Tricolor Suburbano, mas fez ponderações:

- O treinador se baseia na equipe que tem pelas chances que cria. Foram 13. Quando não criamos nada, preocupa. Os jogadores estão querendo. Em alguns momentos, precisamos finalizar mais. Os gols surgiram de finalizações de fora. Tem hora que estamos querendo entrar muito na área.

- No intervalo, falei que faria pequenas observações. O time jogou muitíssimo bem pelos lados. O goleiro do Madureira teve mérito. Mas é claro que ficamos devendo um pouquinho pelas chances perdidas.

Com 11 pontos e um jogo a mais, o Flamengo é o líder do Grupo C da Taça Rio, na frente de Cabofriense e Bangu, que têm nove. Já na classificação geral, o Rubro-Negro soma 24 e não pode mais ser alcançado pelo quarto colocado Volta Redonda, garantindo um lugar na semifinal do Carioca.

Domingo, às 16h (de Brasília), tem clássico pela frente, contra o Fluminense, novamente no Maracanã.




FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium