domingo, 25 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

20/03/2019 às 14h00 - atualizada em 21/03/2019 às 15h09

Redação

Teresina / PI

Colisão entre carro da Prefeitura de Jacobina e picape deixa dois mortos
Veículo da prefeitura transportava pacientes e a picape tinha placa de Pernambuco. Quatro pessoas ficaram feridas.
Colisão entre carro da Prefeitura de Jacobina e picape deixa dois mortos

Um grave acidente acontecido nesta quarta-feira (20) na BR-316 deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, sendo duas delas em estado grave. Um veículo modelo GM S10 de placa PIP-5981, da Prefeitura de Jacobina, que transportava pacientes para Teresina, colidiu com uma picape modelo Toyota Bandeirante de placa HOY-1470, que havia partido da cidade de Barreirinhas, no Maranhão, tendo como destino o estado de Pernambuco.

As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e o condutor da picape Toyota Bandeirante foi levado pela Polícia Rodoviária Federal para a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma, para prestar depoimento sobre o acidente.

Já o condutor do veículo da Prefeitura de Jacobina, que está entre os feridos, foi levado para o hospital de Inhuma.

De acordo com a polícia, nenhum dos condutores apresentava indícios de uso de bebida alcoólica e as causas do acidente ainda serão apuradas, a partir da perícia realizada no local.



FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium