domingo, 25 de agosto de 2019
86 98179 0860
Polícia

21/03/2019 às 15h33

Redação

Teresina / PI

Jovem é presa suspeita de agredir dois professores dentro de escola no Piauí
O caso aconteceu na terça-feira (19) e a jovem é matriculada na Educação Para Jovens e Adultos.
Jovem é presa suspeita de agredir dois professores dentro de escola no Piauí
Jovem está presa na delegacia de José de Freitas — Foto: Jarbas Lima/Polícia Civil

Uma jovem foi presa suspeita de agredir dois professores em José de Freitas, a 48 Km de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Vanessa da Rocha Oliveira, 18 anos, para a delegacia, enquanto uma das professoras agredidas foi encaminhada para urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento. O caso aconteceu na terça-feira (19) e a jovem é matriculada na Educação Para Jovens e Adultos (EJA).

A diretora da unidade de ensino, Janaína das Neves, contou que no momento do incidente não se encontrava na escola e soube do ocorrido somente depois.

“Não sei dizer qual o motivo da confusão, porque não estava na escola, mas segundo relatos de professores, a estudante avançou em uma professora, deu alguns tapas nela e continuou agredindo outro professor que tentava separar a confusão”, disse.

Janaína das Neves declarou que desconhece o motivo do desentendimento da aluna com a professora. “Ainda não consegui ouvir a versão da coordenadora. Vou esperar ela deixar o hospital para ouvi-la com calma. Enquanto isso, vamos esperar o desenrolar dos fatos. A jovem está presa ”, acrescentou.


FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium