Sexta, 23 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

07/04/2019 às 09h12

Redação

Teresina / PI

Suspeita é presa com diversos produtos de roubo; parceiro está foragido
Câmeras de um estabelecimento, que foi alvo do casal, registrou toda ação e ajudou a polícia a identificá-los.
Suspeita é presa com diversos produtos de roubo; parceiro está foragido

Uma mulher, identificada como Valéria da Silva Sousa, de 32 anos, foi presa suspeita de realizar vários assaltos na cidade de Barras, cidade que fica a cerca de 128 Km de Teresina. A prisão ocorreu neste sábado (06).

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava agindo com o apoio de um parceiro, que até o momento ainda está foragido. Juntos, eles realizaram vários roubos na cidade, incluindo uma invasão a uma loja de variedades na última sexta-feira (05). As câmeras do estabelecimento registram toda a ação.

Segundo a PM, após a identificação das imagens os policiais conseguiram localizar a motocicleta que o casal utilizava para realizar os crimes. Porém, apenas na manhã deste sábado, Valéria foi presa em flagrante ainda com os produtos dos roubos. O parceiro não estava no local. 

Com ela foram apreendidas 26 peças de roupas, 76 produtos de cosméticos, 4 bolsas, 63 joias, uma semi joia e 4 relógios. A suspeita e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.


 

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium