Sexta, 23 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

07/04/2019 às 09h32 - atualizada em 08/04/2019 às 13h04

Redação

Teresina / PI

Corpo de Bombeiros interdita passarela da Cachoeira do Urubu
De acordo com informações do tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, a correnteza está muito forte e o risco pra quem visita o parque é iminente.
Corpo de Bombeiros interdita passarela da Cachoeira do Urubu

Devido às fortes chuvas no Norte do Piauí e o índice elevado do volume de água do Rio Longá, o Corpo de Bombeiros resolveu interditar, no último sábado (06), a passarela do parque ecológico Cachoeira do Urubu, localizado em Esperantina.

A Cachoeira do Urubu é um dos principais cartões postais do Piauí e a passarela, que possibilita aos turistas um maior contato com as águas do Longá, já havia sido interditada no ano passado pelo mesmo motivo.

De acordo com informações do tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, a correnteza está muito forte e o risco pra quem visita o parque é iminente. “Por conta disso a gente resolveu interditar e quando a situação se normalizar e estabelecer o equilíbrio nós iremos liberar novamente. Mas, por enquanto, segue interditado", afirmou.

“A interdição também foi por conta das muitas chuvas que continuam no Norte do estado, na área de Parnaíba, José de Freitas e Batalha. Toda essa água, que escorre no Rio Marataoan e desagua no Longá, segue em rumo, justamente, à Cachoeira do Urubu", completou.




FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium