domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Esportes

10/04/2019 às 08h48

Redação

Teresina / PI

Flamengo defende invencibilidade no Rio contra bolivianos
Em seis confrontos como mandante, Rubro-Negro tem cinco vitórias e um empate. Triunfo do Peñarol contra LDU segura os equatorianos e se torna bom resultado para o time de Abel
Flamengo defende invencibilidade no Rio contra bolivianos
Abel Braga - @ André Durão / GloboEsporte.com

Depois da derrota para o Peñarol dentro de casa, na última rodada, o jogo contra o San José, quinta-feira, no Maracanã, ganhou uma importância ainda maior para o Flamengo. Com o Grupo D embolado, somar os três pontos contra a equipe tecnicamente mais fraca se tornou imprescindível para que o Rubro-Negro siga firme no objetivo de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Na altitude de 3.700 metros de Oruro, o Fla estreou na competição com uma vitória por 1 a 0 sobre o San José. O retrospecto rubro-negro no Rio de Janeiro contra equipes bolivianas também é bastante animador: em seis confrontos, foram cinco vitórias e um empate, com 21 gols a favor e seis contra.

O último confronto foi justamente o 2 a 2 com o Bolívar, no Maracanã, na Libertadores 2014. A missão agora é evitar repetir o que aconteceu naquela edição, quando o Flamengo foi eliminado na fase de grupos. Além do empate com os bolivianos, o time perdeu em casa para o León-MEX por 3 a 2.


FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium