domingo, 21 de julho de 2019
86 98179 0860
Esportes

11/04/2019 às 08h42

Redação

Teresina / PI

River pula na frente do Altos na decisão do Piauiense
Gol de Rhuann Patrick, já aos 38 minutos da etapa complementar, deu a vitória para o time de Teresina
 River pula na frente do Altos na decisão do Piauiense

O primeiro encontro entre Altos e River pela finalíssima do estadual no Piaui terminou com vitória da equipe visitante. Jogando na cidade de Altos, mais precisamente no Estádio Municipal Felipe Raulino, o Tricolor de Teresina esteve por duas vezes atrás do marcador, mas confirmou o triunfo por 3 a 2 nos minutos finais.

Aos seis minutos, Manoel chutou forte e iniciou a contagem para os anfitriões, mas, aos 10, o River já chegou a igualdade quando Eduardo cobrou pênalti sofrido por Roney.
Com 39 minutos, Manoel voltou a aparecer bem quando deu a assistência para Ancelmo colocar novamente o Altos em dianteira. Porém, outro que apareceu bem no primeiro gol de sua equipe também entrou cena, Roney. No segundo temo, aos oito minutos, ele fez o segundo do River e novamente igualou o placar.

Quando o resultado parecia que não sairia desse estágio, Rhuann Patrick, indo as redes pela primeira vez na competição, fez o tento que deu vantagem parcial ainda maior ao time de Teresina na decisão.

Isso porque, como é o time de melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença que seguirá sendo o campeão pelos critérios de desempate, já que não há disputa de pênaltis. Para o Altos, com o revés, somente ganhar por dois tentos de diferença no próximo sábado (13) às 18h30 no estádio Albertão dá o tricampeonato estadual ao Jacaré.

FONTE: Lance!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium