domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Política

16/04/2019 às 09h07

Redação

Teresina / PI

JVC discute cargos para o PTB durante encontro com Wellington Dias
"Estive lá com deputado Nerinho e deputada Janainna, tratando da situação do PTB dentro dessa readequação da estrutura administrativa. O PTB segue participando e contribuindo”, disse o ex-senador.
JVC discute cargos para o PTB durante encontro com Wellington Dias

O presidente do PTB no Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino, esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT) e vai participar de maneira efetiva das discussões que ditarão os espaços que serão destinados ao partido. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (15) no Palácio de Karnak e contou com as presenças dos deputados estaduais Janainna Marques e Nerinho.

O ex-senador afirmou que o PTB segue na base do Governo como aliado de primeira hora e que colaborou com a construção do Governo do Estado.

JVC disse que embora tenha bandeiras políticas que diferem das que Wellington defende, sua posição como presidente do PTB está acima das posições pessoais.

“Embora eu tenha um CPF, uma posição individual, mas no CNPJ a condução é institucional. Se o partido participou da coligação e contribuiu com a vitória eleitoral, o normal é compor a gestão pública. Não podemos nos omitir em tratar desses assuntos. Estive lá com deputado Nerinho e deputada Janainna, tratando da situação do PTB dentro dessa readequação da estrutura administrativa. O PTB segue participando e contribuindo”, disse o ex-senador à TV Cidade Verde nesta terça-feira (16).

Disputa majoritária

Quanto à possibilidade de vir a disputar cargos majoritários nas próximas eleições, João Vicente voltou a dizer que o momento está voltado para o trabalho de reconstrução do partido.

“A primeira eleição em 2006 [quando se elegeu senador] era um plano traçado, cumprimos com a missão política. No momento estamos filiados e não podemos dizer nunca. Não estou planejando nada nesse sentido. Estamos tentando reestruturar a sigla”, disse ele.

FONTE: 10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium