domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Polícia

17/04/2019 às 08h58 - atualizada em 17/04/2019 às 09h02

Redação

Teresina / PI

Ex-candidato a vereador é preso suspeito de aplicar golpes
Segundo a Polícia Civil de União, ele cobrava uma entrada e falava que a vítima passaria mais vinte anos pagando uma pequena taxa para ter o imóvel
 Ex-candidato a vereador é preso suspeito de aplicar golpes

A Polícia Civil de União prendeu nesta segunda-feira,15, o agente administrativo Elionilson Gomes, suspeito de enganar pessoas, ao se passar por corretor de imóveis. O homem já prestou serviços na Delegacia de União como Agente Administrativo, através de uma empresa terceirizada, mas estava afastado há pelo menos 3 meses, suspeito de extorquir dinheiro de pessoas que tinham assuntos a serem resolvidos na delegacia.

Segundo a Polícia Civil de União, ele cobrava uma entrada e falava que a vítima passaria mais vinte anos pagando uma pequena taxa para ter o imóvel pela Caixa, mas de acordo com a Polícia Civil, o suspeito não tinha permissão para realizar negócios em nome da Caixa; além disso, os recibos eram falsos e ele usava o fato de já ter prestado serviços para a Polícia para ganhar confiança dos clientes.

O suspeito já foi candidato a vereador no município, mas não conseguiu êxito. Atualmente, estava afastado da Delegacia de União por estar cobrando serviços que são gratuitos.

Uma vítima contou ao Clique União que, em 2018, precisou resolver um caso que envolvia pagamento de prejuízos. A vítima disse que, o então servidor, recebeu o dinheiro mas não repassou para ela.  “Uns cachorros mataram meus animais, fomos na Delegacia e ficou acertado do dono dos cachorros pagar meu prejuízo. Ele pagou na delegacia e esse dinheiro não chegava na minha mão. Até que a gente conversando, a pessoa dizendo que já tinha pago, descobrimos que Elionilson estava com o dinheiro e não tinha me repassado, foi ai que tudo se resolveu e recebi meu dinheiro. O Delegado nem sabia que isso estava acontecendo”, disse uma das vítimas.

De acordo com a Policia Civil de União, entre o material apreendido com o homem estava dinheiro, recibos de pagamentos em nome da Caixa e uma carteira falsa da Polícia Civil.


FONTE: Clique União

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium