Quinta, 22 de agosto de 2019
86 98179 0860
Geral

17/04/2019 às 09h17

Redação

Teresina / PI

Idoso morre após ser atropelado na porta de casa na Zona Leste de Teresina
Vítima tinha sido encaminhada para o HUT mas não sobreviveu
Idoso morre após ser atropelado na porta de casa na Zona Leste de Teresina

Um idoso de 79 anos, identificado como Raimundo Nonato, morreu após ser atropelado na porta de casa no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. O idoso faleceu no fim da tarde de terça-feira (16) devido a uma forte pancada na cabeça, resultado do impacto do acidente.

Segundo os moradores, três carros se envolveram em uma colisão e um deles subiu a calçada, atingindo o aposentado. Logo após o acidente o homem ainda ficou consciente e foi socorrido.

A esposa de Raimundo, Maria de Jesus, contou que o marido tinha o hábito de sentar na porta de casa e contou que brigava com ele para não fazer isso pelo risco de acidentes.

A zeladora Maria das Neves havia passado no local da colisão minutos antes e por pouco não foi atingida pelo carro. Segundo ela, o idoso ficou com a perna presa entre a parede e o carro, por isso precisou ser socorrido pelos vizinhos.

"Eu fui passando por ele, quando uma amiga me chamou e eu voltei. Nesse momento os carros colidiram e um subiu a calçada. Depois que asfaltaram o cruzamento aqui é comum ter acidentes, porque as pessoas não respeitam a sinalização", disse a moradora.


FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium