domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

20/04/2019 às 09h41

Redação

Teresina / PI

Comerciante é preso suspeito de tráfico de drogas no litoral do Piauí
Diante da delegada, Raimundo 'Nona' negou tal acusação, alegando ter sido vítima de armação.
 Comerciante é preso suspeito de tráfico de drogas no litoral do Piauí

O comerciante e lavrador Raimundo Nonato Neres da Silva, de 40 anos, foi preso no povoado Brejinho de Fátima, em Luís Correira suspeito de tráfico de drogas. As informações são do Portal do Catita.

A patrulha do GPM local fazia ronda de rotina quando resolveu abordar três suspeitos em frente ao bar do 'Nona', localizado na Rua dos Tabefes, próximo ao pé da serra naquele povoado.

No momento que o freio da viatura entrou em atividade, um dos suspeitos, o dono do bar, saiu correndo em direção ao pé da serra. Foi seguido, dominado e algemado pelos policiais.

Foi levado de volta ao bar/residência de sua propriedade, local onde foi encontrado um frasco de vidro contendo 09 papelotes de uma substância branca análoga a cocaína, sete pedras de crack e oito trouxas de maconha, além de R$ 132 reais em dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba e a delegada Fernanda Novaes autuou o homem pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da delegada, Raimundo 'Nona' negou tal acusação, alegando ter sido vítima de armação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium