domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

21/04/2019 às 09h52

Redação

Teresina / PI

Prédio da Emgerpi ameaça desabar no Centro de Teresina e bombeiros isolam área
Uma tesoura, das quatro, de sustentação da estrutura rachou e parte do teto cedeu neste sábado (20).
Prédio da Emgerpi ameaça desabar no Centro de Teresina e bombeiros isolam área

O prédio da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), no Centro de Teresina, foi isolado na tarde deste sábado (20) após parte do teto ceder. Segundo o Corpo de Bombeiros, toda a estrutura ameaça desabar.

"Uma tesoura, das quatro do sistema de vigas, rachou e parte do teto cedeu. Como medida de prevenção o prédio será isolado, pois devido às chuvas o restante da estrutura pode não suportar e cair de vez", informou o major Sérgio.

A equipe dos bombeiros foi acionada por volta das 14h, pelo vigilante do local. Ele informou ter ouvido um forte barulho e materiais quebrando em uma das sala do prédio.

"Ao verificar a situação, a primeira equipe constatou o risco de desabamento e mais três viaturas foram deslocadas para fazer a retirada de material, especialmente computadores e documentos para uma área mais segura. O local deve ficar isolado para fazer a reforma", acrescentou o major.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium