Sexta, 23 de agosto de 2019
86 98179 0860
Esportes

24/04/2019 às 09h01

Redação

Teresina / PI

Léo Silva define fase após adeus como 'tempestadezinha'
Após eliminação precoce na Copa Libertadores, zagueiro vê momento de volta por cima para o Atlético-MG no restante da temporada
Léo Silva define fase após adeus como 'tempestadezinha'

Faltando uma rodada para o término da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG não tem mais chances de classificação às oitavas de final. O time, que perdeu o título do Mineiro para o arquirrival Cruzeiro, está ainda sem treinador. Após a demissão de Levir Culpi, quem comanda a equipe interinamente é Rodrigo Santana, técnico do Sub-20. Em meio a essa turbulência, o experiente zagueiro Leonardo Silva definiu o momento como "tempestadezinha". Para ele, o Atlético terá um futuro "brilhante". O Campeonato Brasileiro é a aposta para o Galo dar a volta por cima.

- Vamos trabalhar bastante para chegar firme no Brasileiro e a gente conta com a presença do torcedor, conta com o apoio dele, pois a fase é muito difícil neste momento, mas no sábado já queremos entrar muito firme, com o pensamento de brigar na parte de cima. Uma "tempestadezinha" que a gente está atravessando, mas o futuro é brilhante, pois somos homens e vamos treinar bastante, já que temos uma equipe muito qualificada com pai de família, com gente séria, que vai trabalhar muito para fazer o melhor neste Brasileirão. Então, temos que trabalhar todos juntos, time e torcida, para dar a volta por cima.

Na noite desta terça-feira, no Mineirão, o Galo foi derrotado pelo Nacional-URU por 1 a 0, pelo Grupo E. Com o resultado, o alvinegro se manteve na terceira colocação, com três pontos e não pode alcançar o próprio Nacional, com 12 pontos e o Cerro Porteño-PAR, também com 12 pontos e possui um jogo a menos. O Zamora-VEN é o lanterna do grupo com zero pontos e também tem um jogo a cumprir conta a equipe paraguaia.

- Nosso sentimento é de tristeza. Da mesma maneira que o torcedor sofre, nós sofremos também, pois trabalhamos forte, duro e ninguém entra em campo para perder ou sem vontade. Acho que a equipe está se dedicando ao máximo, evoluiu muito nesses últimos 10 dias. Fizemos três ótimos jogos - os dois da final do Mineiro e desta terça contra o Nacional -, no meu ponto de vista. Dentro de um processo, o torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar bastante para dar a volta por cima e trazer um resultado de vitória.

Agora o Atlético-MG muda a chave e passa a focar no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Galo se reapresenta na parte da tarde com pensamento no Avaí, adversário do próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Independência, na rodada inicial do Campeonato Brasileiro.


FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium