domingo, 16 de junho de 2019
86 98179 0860
Esportes

26/04/2019 às 08h46

Redação

Teresina / PI

Palmeiras goleia fora o Melgar e se garante nas oitavas da Libertadores
Scarpa marca duas vezes, e Verdão vence fácil a equipe peruana em Arequipa; Felipão se irrita com cobrança de torcedores e detona: "Um bando de palhaços"
Palmeiras goleia fora o Melgar e se garante nas oitavas da Libertadores

Em uma noite ispirada, o Palmeiras se classificou com antecipação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de duas semanas sem jogar após a eliminação no Paulistão, o Verdão teve um ótimo desempenho e goleou o Melgar por 4 a 0, nesta quinta-feira, em Arequipa, no Peru, assumindo a liderança do Grupo F. Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (duas vezes) e Moisés marcaram os gols.

A uma rodada do fim da fase de grupos, o Palmeiras tem agora 12 pontos, dois acima do San Lorenzo, derrotado por 1 a 0 pelo Junior, em Barranquilla. O Verdão enfrenta os colombianos na partida final, dia 8 de maio, às 21h30, na arena.




FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium