Sexta, 23 de agosto de 2019
86 98179 0860
Geral

05/05/2019 às 11h11

Redação

Teresina / PI

Motorista que vinha da sua festa morre ao bater em árvore
André voltava de sua festa de aniversário. Ele deixa uma filha de 2 anos.
Motorista que vinha da sua festa morre ao bater em árvore

Um motorista morreu na madrugada deste domingo (5) após o carro em que estava se chocar com uma árvore que estava caída há pelo menos 7 horas na rua Professor Camilo Filho, zona Leste de Teresina, nas proximidades do Clube da OAB. A via dá acesso a zona Rural da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tronco da árvore deixou um pequeno vão sobre a via, o motorista André Mendes Tomé não viu e o carro passou por baixo por volta das 4h30. Com o choque, ele morreu na hora. A esposa, que estava deitada no banco de trás, teve ferimentos leves, foi levada a um hospital, mas já está em casa. As informações foram confirmadas por um cunhado da vítima.

André voltava de sua festa de aniversário. Ele deixa uma filha de 2 anos. O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado por volta das 21h30 para remover a árvore, mas como havia galhos sobre fios de alta tensão, a Cepisa foi chamada para desligar a rede de energia, mas só na manhã de hoje compareceu ao local.

Desde ontem a avenida está interditada. Moradores da região relataram pelo menos 4 acidentes desde que a árvore caiu. A região é muito escura e isolada à noite.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium