domingo, 26 de maio de 2019
86 98179 0860
Polícia

13/05/2019 às 10h47

Redação

Teresina / PI

Militar incendeia a própria casa e fogo ameaça atingir casas vizinhas
"Ele quebrou tudo em casa, ateou fogo e depois fugiu de moto. Depois ele voltou e disse que não era pra ninguém entrar, porque botou fogo para queimar mesmo", disse uma vizinha
Militar incendeia a própria casa e fogo ameaça atingir casas vizinhas

Um sargento aposentado do Exército identificado como Marco Antônio Sousa ateou fogo na própria residência na Rua Júlio Arcanjo, bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. As chamas atingiram cerca de 3 metros e ameaçava atingir casas vizinhas. 


"Ele quebrou tudo em casa, ateou fogo e depois fugiu de moto. Depois ele voltou e disse que não era pra ninguém entrar, porque botou fogo para queimar mesmo", disse uma vizinha que preferiu não ser identificada. 


O caso ocorreu por volta das 9h , desta segunda-feira (13). Pela entrada da casa é possível perceber que a casa ficou totalmente destruída, incluindo eletrodomésticos como TV e ar-condicionado.


PMs estão no local para tentar inibir que o proprietário retorne à casa. Segundo o comandante de policiamento do 1º BPM, capitão Mábio Cardoso, o proprietário pode responder pelo crime de dano.


 


 

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium