Quinta, 22 de agosto de 2019
86 98179 0860
Polícia

20/05/2019 às 09h51

Redação

Teresina / PI

Piauiense é morta a facadas em São Paulo; marido é preso
O suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Rafael Eduardo Inácio, 27.
 Piauiense é morta a facadas em São Paulo; marido é preso

A jovem piauiense Francisca Derlane Silva, 21 anos, foi morta a facadas na madrugada desse domingo (19) na  cidade de Morro Agudo, em São Paulo. O suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Rafael Eduardo Inácio, 27.

Rafael foi preso em flagrante e, segundo o site G1 Ribeirão Preto, confessou o crime. O assassinato aconteceu na residência do casal, por volta das 2h.

De acordo com informações do G1 Ribeirão Preto, o casal teria reatado o relacionamento há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando houve uma discussão.

A Polícia Militar informou ao G1 que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou Francisca Derlane. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.

Rafael foi preso na casa dos pais e, de acordo com a PM, confessou o assassinato da mulher.

Após ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium