domingo, 16 de junho de 2019
86 98179 0860
Esportes

20/05/2019 às 10h10

Redação

Teresina / PI

Na estreia de Luxa, Vasco cede empate ao Avaí nos acréscimos
Time carioca vencia a partida até os 49 minutos do segundo tempo, quando Daniel Amorim garantiu o empate para os catarinenses
Na estreia de Luxa, Vasco cede empate ao Avaí nos acréscimos

 O Vasco da Gama segue sem vencer no Brasileirão 2019 após cinco rodadas. Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzmaltino recebeu o Avaí em São Januário e, depois de sofrer quase o jogo inteiro, achou um gol aos 36 do segundo tempo numa cabeçada de Ricardo Graça. O Avaí, entretanto, alcançou o empate aos 49, com Daniel Amorim.

 O empate mantém a equipe de São Januário na lanterna da competição, com apenas 2 pontos. O Avaí tem um ponto a mais e também ocupa a parte de baixo da tabela.

As duas equipes, que apenas disputam o Brasileirão, terão a semana livre para trabalhar antes de encarar uma dupla de cearenses. O Vasco volta a campo no domingo, quando visita o Fortaleza, no Castelão. Já o Avaí fecha a sexta rodada contra o Ceará, na segunda, na Ressacada.

FONTE: Gazeta Press

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium