domingo, 16 de junho de 2019
86 98179 0860
Brasil

24/05/2019 às 09h04

Redação

Teresina / PI

Ao ser flagrado, traficante tenta esconder drogas nas partes íntimas
Segundo a PRF, o homem estava indo em direção ao estado do Ceará, quando foi parado pelos agentes na BR-343, no município de Piripiri.
Ao ser flagrado, traficante tenta esconder drogas nas partes íntimas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta-feira (23) um homem suspeito de tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu na BR-343, no município de Piripiri, localizado na região Norte do Piauí. O suspeito não teve a identidade revelada, sendo reconhecido apenas como um homem de 42 anos.

Segundo informações da PRF, o suspeito estava viajando como passageiro em uma carreta que ia em direção ao estado do Ceará. Com ele, foram encontrados 60 comprimidos de Nobésio Extra Forte, conhecido como “rebite”. O medicamento é utilizado como inibidor de sono.

Com a proximidade dos agentes da PRF, o homem ficou nervoso e tentou esconder os comprimidos nas partes íntimas. De acordo com a polícia, o homem revelou que conseguiu os comprimidos no estado do Pará e sua intenção era de repassar o entorpecente no estado do Ceará.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Piripiri para realização dos procedimentos cabíveis.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium