Quinta, 22 de agosto de 2019
86 98179 0860
Concursos

24/05/2019 às 09h17 - atualizada em 24/05/2019 às 09h38

Redação

Teresina / PI

Concurso para analista da Fundação Cepro será lançado nesta sexta
O secretário do Planejamento do Estado do Piauí, Antonio Neto, confirma que foram autorizadas dez vagas.
Concurso para analista da Fundação Cepro será lançado nesta sexta

O concurso público para analista da Fundação Cepro será lançado nesta sexta-feira (24). O secretário do Planejamento do Estado do Piauí, Antonio Neto, confirma que foram autorizadas dez vagas.

"Vamos fazer um concurso público, que já foi autorizado com 10 vagas, mas nós queremos aumentar para 20. Vamos criar um novo corpo funcional, uma vez que o corpo atual da Fundação Cepro é de pessoas que já deram a sua contribuição muito importante para o trabalho da pesquisa, mas que já estão próximos das suas aposentadorias, ou já aposentados. Por isso, agora é preciso que haja uma renovação no quadro de pesquisadores”, disse o secretário.

O lançamento do concurso público será durante a divulgação  de mais uma edição da revista Carta Cepro que revela estudos econômicos e sociais do Piauí.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium