Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Esportes

24/05/2019 às 09h47

Redação

Teresina / PI

Acordo com chineses faz Palmeiras sair ganhando com adeus de Goulart
O clube asiático ressarciu o Verdão por todo o dinheiro gasto com o jogador até aqui - lembrando que o Palmeiras arcava com apenas cerca de 40% dos salários do meia
Acordo com chineses faz Palmeiras sair ganhando com adeus de Goulart
Foto: Ale Cabral/AGIF

O Palmeiras conseguiu que a saída súbita de Ricardo Goulart, que voltou ontem ao Guangzhou Evergrande, da China, não gerasse prejuízo aos cofres do clube. Pelo contrário, os paulistas ainda saíram ganhando. O clube asiático ressarciu o Verdão por todo o dinheiro gasto com o jogador até aqui - lembrando que o Palmeiras arcava com apenas cerca de 40% dos salários do meia, e só esse valor já o colocava entre os mais bem pagos do Brasil. Além disso, há uma indenização pela quebra do contrato.

Becker cobra comissões por ter acertado acordos de patrocínio e o último contrato de Goulart com o Guangzhou Evergrande, da China. Com a ausência de defesa no processo, o advogado do empresário, Aldo Giovani Kurle, pediu à Justiça para que a cobrança corra à revelia. Isso acontece quando uma parte não se manifesta e, diante disso, o juiz presume verdadeiras as alegações levantadas contra ela.


 

FONTE: Uol - blog De Primeira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium