domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Cidades

25/05/2019 às 11h10

Redação

Teresina / PI

Suspeitos são presos após render dona de restaurante durante assalto
De acordo com a PM, testemunhas reconheceram a dupla em outros arrastões na região próxima ao hospital do bairro Primavera.
 Suspeitos são presos após render dona de restaurante durante assalto

Uma dupla de assaltantes se deu mal durante uma tentativa de assalto a um restaurante na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Segundo o Major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, os suspeitos renderam a proprietária e uma funcionária, fizeram o arrastão e tentavam fugir quando foram cercados e presos pela Polícia Militar.

"A gente estava trabalhando normal quando eles entraram e anunciaram o assalto. Mandaram passar o dinheiro e trouxeram a gente para dentro. Um apontou uma faca pra ela [proprietária] e outro veio com a arma na minha cabeça. Pegaram tudo e na hora que estavam saindo, a polícia chegou", disse uma funcionária que também foi rendida pelos suspeitos.

O caso ocorreu na manhã deste sábado (25).  As vítimas relataram ainda que os suspeitos agiram com violência e foram ameaçadas de morte. A proprietária, uma idosa, levou um golpe conhecido como 'gravata' e teve um espeto apontado contra seu corpo.

"Após o roubo, liberaram as vítimas e na hora da fuga com celular, dinheiro e outros pertences, a PM chegou. Eles retornaram para dentro do restaurante, se trancaram dentro de um quarto. Fizemos a varredura e os dois se renderam", conta  o comandante do 9º BPM.

Um dos presos foi identificado como Natanel Araújo do Nascimento, 23 anos. O comparsa é um adolescente de 17 anos. Os dois são do Parque Brasil e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com a PM, testemunhas reconheceram a dupla em outros arrastões na região próxima ao hospital do bairro Primavera.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium