domingo, 16 de junho de 2019
86 98179 0860
Política

28/05/2019 às 15h01

Redação

Teresina / PI

Átila Lira nega distanciamento do governador Wellington Dias
O deputado Átila Lira também está prestes a deixar o PSB
Átila Lira nega distanciamento do governador Wellington Dias

O deputado federal Átila Lira (PSB) está buscando uma reaproximação com o governador Wellington Dias(PT). O parlamentar, que nas duas últimas eleições fez parte do bloco de oposição, diz que sempre teve uma boa relação com o chefe do executivo e que o momento exige a união de forças em prol do bem do estado do Piauí.

“Eu já sou próximo, não precisa aproximação. Me dou muito bem com ele [Wellington] e estamos juntos para enfrentar essa dificuldade. O país está enfrentando uma recessão muito grande, essa parada de emprego, de novos negócios, angustia a todos, e o estado do Piauí é vulnerável demais. Nós todos somos cobrados, precisamos trabalhar juntos, porque só assim melhoramos a situação do Piauí”, afirmou.

Atualmente, Átila Lira desempenha a fundação de coordenador da bancada federal do Piauí e tem sido um dos responsáveis pela articulação política entre os membros do governo federal e  governo do estado do Piauí.

Filiação partidária

O deputado Átila Lira também está prestes a deixar o PSB. O parlamentar garante que vai votar a favor da proposta de Reforma da Previdência, apesar de contrariar o seu partido, que fechou questão contra a matéria. A tendência é que o piauiense seja expulso da sigla, ficando livre para buscar uma nova filiação partidária.

“Tenho muita simpatia pelo DEM”, afirmou Átila, ao ser questionado sobre a sua futura filiação partidária.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium