Quinta, 22 de agosto de 2019
86 98179 0860
Política

28/05/2019 às 15h33 - atualizada em 29/05/2019 às 16h55

Redação

Teresina / PI

Júlio Arcoverde é confirmado na presidência da CCJ após eleição
Os deputados João Mádison (MDB) e Cícero Magalhães (PT) entraram no lugar de Zé Santana (MDB) e Hélio Isaías (PP), respectivamente.
Júlio Arcoverde é confirmado na presidência da CCJ após eleição

O deputado Júlio Arcoverde (PP) foi confirmado na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) após uma reunião com líderes dos partidos nesta terça-feira (28).

Arcoverde entra no lugar de Wilson Brandão (PP), que deixou a presidência para assumir a Secretaria de Mineração. O PT, no entanto, pleiteou mais uma vaga e a posse de Arcoverde, prevista para hoje, ficará para a próxima terça-feira (4).

O deputado Henrique Pires (MDB) segue na vice-presidência da CCJ e João Mádison (MDB) assume a vaga de Zé Santana (MDB), que deixou a Casa para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

O PT conseguiu alcançar o pleito e tirou o deputado Hélio Isaías (PP) da comissão, abrindo espaço para o deputado estadual Cícero Magalhães.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium