domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Brasil

29/05/2019 às 16h59

Redação

Teresina / PI

'Quero mudar muita coisa', diz Safadão após morte de Gabril Diniz
Em luto por Gabriel Diniz, Wesley Safadão adiou o lançamento de uma música em parceria com MC Kekel que sairia na sexta-feira.
'Quero mudar muita coisa', diz Safadão após morte de Gabril Diniz
Wesley Safadão e Xand Avião se emocionam no velório de Gabriel Diniz, em João Pessoa

Wesley Safadão se pronunciou hoje à noite com um longo texto no Instagram falando sobre a morte de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, na região de Porto do Mato, em Estância, a 66 km de Aracaju (SE), ontem pela manhã. Os cantores eram amigos e sócios.

"Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo!", diz Wesley, que se emocionou e cantou no velório do amigo e também participou do enterro ao lado da família hoje em João Pessoa, na Paraíba.

"Não foi fácil virar sócio logo, mas construímos uma amizade e depois viramos sócios. Tive o prazer de participar de momentos incríveis na sua carreira. Ver ele crescendo, criando seu próprio estilo, fazendo as coisas como ele queria que fosse. Diferente! Se não fosse, não era o GD. Tinha que ser ousado", continua Wesley, contando sobre a longa amizade e destacando que sempre viu um diferencial em GD, como o dono do hit "Jenifer" era conhecido principalmente no Nordeste.

O cantor continua e destaca seu sofrimento em perder o amigo e sócio. "Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial [...] GD se vai, mas nos deixa uma grande lição. Vamos aproveitar mais a vida! Vamos viver a vida mais leve! Parecia que ele sabia que a missão dele aqui seria rápida porque ele vivia intensamente."

Wesley Safadão ainda pede oração para os familiares dos dois pilotos que também morreram na queda do avião e relembra a forma carinhosa como o amigo era conhecido. "GD, o rei da ousadia! Te amo!"

Em luto por Gabriel Diniz, Wesley Safadão adiou o lançamento de uma música em parceria com MC Kekel que sairia na sexta-feira. Uma nova data deve ser definida em breve.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium