Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Cidades

30/05/2019 às 14h09 - atualizada em 31/05/2019 às 15h40

Redação

Teresina / PI

Mulher de 31 anos morre em acidente no bairro Planalto Uruguai
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 10h20.
Mulher de 31 anos morre em acidente no bairro Planalto Uruguai

Uma motociclista identificada como Gilmara Nascimento Leal, de 31 anos, morreu após ser colhida por um veículo Polo de cor branca nesta quinta-feira (30), por volta de 10h20, no balão do bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima tenha invadido a preferencial. "A informação inicial que temos é que a condutora da motocicleta Honda Titan de cor vermelha invadiu a preferencial e acabou sendo colhida pelo veículo Volkswagen Polo de cor branca", relatou.

Segundo testemunhas, a vítima andava sem capacate e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela não chegou a ser socorrida e morreu no local.

Segunda mulher morta em acidente

Essa é a segunda mulher que morre vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira. Por volta de 8h30, uma mulher identificada como Ana Paula da Silva, de 35 anos, morreu após colidir sua moto na lateral de um Sandero na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

A motorista da Sandero também ficou ferida. Ela perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em outros dois veículos, um Fiat Mobi e um HB20.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium