Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Política

31/05/2019 às 11h00

Redação

Teresina / PI

Frota critica possível veto de Bolsonaro a gratuidade de malas
Em sua transmissão semanal feita ontem nas redes sociais, Bolsonaro disse que sua tendência é vetar o dispositivo que proíbe a cobrança de bagagens de até 23 kg em voos nacionais
Frota critica possível veto de Bolsonaro a gratuidade de malas
Alexandre Frota, deputado eleito pelo PSL-SP, participa de reunião do partido - Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) pediu hoje, pelas redes sociais, para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não vetar a gratuidade de bagagens em voos doméstico e 'deixar o povo viajar'.

"Isso é o que eu não entendo vai contra a população. Deixa o povo viajar com sua bagagem, Jair Bolsonaro", escreveu Frota em seu perfil no Twitter.

Em sua transmissão semanal feita ontem nas redes sociais, Bolsonaro disse que sua tendência é vetar o dispositivo que proíbe a cobrança de bagagens de até 23 kg em voos nacionais, incluído no texto da medida provisória que retirou limites de participação de capital externo em companhias aéreas.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recomendou que o governo vete a parte do projeto de lei aprovado no Congresso Nacional que proibiu a cobrança de franquia de bagagem por parte das companhias aéreas em voos domésticos. A manifestação da agência consta de nota técnica encaminhada ontem ao Ministério da Infraestrutura.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium