domingo, 25 de agosto de 2019
86 98179 0860
Cidades

31/05/2019 às 11h07

Redação

Teresina / PI

Bandidos roubam cofre de padaria na Av. Barão de Castelo Branco
Eles arrombaram a porta de trás do estabelecimento e usaram um maçarico para poder tirar o cofre do caixa. Na fuga, os equipamentos foram deixados para trás.
Bandidos roubam cofre de padaria na Av. Barão de Castelo Branco

Bandidos armados roubaram o cofre de uma padaria localizada na Avenida Barão de Castelo por volta das 3h30min desta sexta-feira (31). Eles arrombaram a porta dos fundos do estabelecimento para acessarem seu interior e usaram um maçarico para conseguir retirar o baú de metal do caixa e leva-lo. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, não encontrou mais ninguém.

De acordo com o sargento Raimundo Coleta, do 1º BPM, o grupo criminoso ainda chegou a colocar freezers e outros equipamentos da padaria na porta do estabelecimento para impedir que alguém de fora visse a movimentação no interior, bem como dificultar a entrada da própria polícia.

“Nós fomos acionados via COPOM por volta das quatro horas e quando chegamos aqui, nos deparamos com o cenário. Constatamos a existência de um buraco na parede dos fundos da padaria, por onde eles adentraram, e também uma avaria na fechadura da porta que leva ao galpão. De lá, eles avançaram quebrando as paredes de gesso até chegarem ao caixa onde ficava o cofre e com o maçarico eles conseguiram quebrar a estrutura e levar o baú de metal”, relatou o sargento,

Na fuga, os criminosos conseguiram deixaram para trás os equipamentos usados no roubo. A polícia está colhendo imagens de câmeras de seguranças para tentar identificar os suspeitos. Até o momento, não se tem informações sobre para onde eles possam ter fugido.


FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium