Sexta, 23 de agosto de 2019
86 98179 0860
Polícia

31/05/2019 às 15h36

Redação

Teresina / PI

Acusado de assalto vai a delegacia fazer B.O e acaba preso em Teresina
Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, dando conta que havia perdido o carregador da tornozeleira.
Acusado de assalto vai a delegacia fazer B.O e acaba preso em Teresina

Os policiais do 22º Distrito Policial cumpriram nesta sexta-feira (31) um mandado de prisão em desfavor de Mizael Raylson da Silva, 28 anos, condenado a 6 anos e 8 meses por crime de roubo, previsto no art. 157 do Código Penal. Ele procurou a delegacia para registrar o B.O e acabou sendo preso.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, o suspeito que utilizava uma tornozeleira eletrônica, procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, dando conta que havia perdido o carregador da tornozeleira, no entanto, ele já estava sendo procurado pelos policiais por conta de uma denúncia de furto que havia contra ele.

“Hoje mesmo nós estávamos atrás dele, pois existia um B.O com acusação de furto. O policial pesquisou o nome dele no sistema e constatou que havia um mandado em aberto, de maio de 2018, pela prática de assalto ocorrido na Avenida Boa Esperança. Com isso a gente deu cumprimento ao mandado dentro da delegacia”, explicou.

Após receber voz de prisão, Mizael Raylson da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e depois será conduzido ao sistema penitenciário.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium