Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Política

03/06/2019 às 09h19

Redação

Teresina / PI

Evaldo Gomes ainda não conversou com oposição após retorno à base
"Tenho um partido político e as decisões políticas que nós tomarmos cabe ao Solidariedade”, disparou ao ser questionado se conversou com o bloco de oposição na Alepi.
Evaldo Gomes ainda não conversou com oposição após retorno à base
Evaldo Gomes

O deputado estadual Evaldo Gomes disse que ainda não conversou com os colegas que fazem parte da oposição ao Governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O presidente do Solidariedade retornou à base aliada do petista na última semana.

Em entrevista na última sexta-feira (31), Evaldo disse que pretende conversar com o líder da oposição na Alepi, deputado Gustavo Neiva (PSB), mas avaliou que as decisões tomadas por ele cabem apenas ao Solidariedade. Nos últimos cinco meses Evaldo integrou o bloco da oposição.

“Na realidade tenho grande respeito pelo Gustavo Neiva, é o líder da oposição, um colega. Vou conversar com o Gustavo Neiva, mas assim, tenho um partido político e as decisões políticas que nós tomarmos cabe ao Solidariedade”, afirmou.

Vai e volta

Evaldo fez parte da base de Wellington, porém nas eleições de 2018 apoiou Dr. Pessoa para o Governo do Estado. Wellington, alinhavando os entendimentos, iniciou a conversa com a deputada federal Marina Santos em Brasília e em seguida conversou com Evaldo.

Cargo do Solidariedade

Firmado o retorno à base, Evaldo Gomes vai indicar um nome para comandar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi).

Oposição nanica

Com o retorno à base, o bloco de oposição a Wellington na Alepi ficou ainda mais nanico. Restaram apenas os deputados Gustavo Neiva (PSB), Teresa Britto (PV) e Marden Meneses (PSDB). O petista possui o apoio de 27 dos 30 deputados da Casa.



FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium