Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Geral

05/06/2019 às 09h15

Redação

Teresina / PI

Piauiense morre após colidir moto com caminhão no interior do Ceará
Vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
Piauiense morre após colidir moto com caminhão no interior do Ceará

Um motociclista natural do Piauí morreu após colidir com um caminhão em Ubajara, na Região da Ibiapaba, no Ceará. O homem identificado como Raul Neves Ribeiro Júnior, 41 anos, estava sozinho na moto. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (4) próximo a CE-187.

Testemunhas informaram no local do acidente que a vítima não viu o caminhão e acabou colidindo com o veículo. A via onde aconteceu o acidente é nova e ainda não estava sinalizada.

A colisão aconteceu a cerca de 1km da sede da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que tem um posto em Ubajara. No Hospital da cidade, funcionários confirmaram que ele ficou gravemente ferido e morreu na unidade.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium