domingo, 16 de junho de 2019
86 98179 0860
Polícia

07/06/2019 às 09h38

Redação

Teresina / PI

Polícia prende nove pessoas por tráfico de drogas e homicídio
Prisões fazem parte de uma operação deflagrada nesta sexta, nas regiões de Nazária e Palmeirais. Presos estão sendo levados para a Central.
Polícia prende nove pessoas por tráfico de drogas e homicídio

Nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante operação da Polícia Civil que visa o cumprimento de mandados contra acusados de crimes como tráfico, homicídio e estupro de vulnerável. A ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (07), na região dos municípios de Palmeirais e Nazária, localizados na região metropolitana de Teresina.

Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, as prisões foram feitas de forma simultânea nas residências dos suspeitos. Até o momento, apenas quatro presos tiveram as identidades reveladas, são eles: Francisco Jarlon Silva, Odinaldo Batista das Neves, José Willames C. Lima e Danilo Figueiredo Silva.

O gerente de Polícia Metropolitana, delegado Sebastião Alencar, afirma que as prisões são resultado de investigações que vinham sendo feitas desde o início do ano. Além destas prisões, o delegado enfatiza que novos mandados devem ser cumpridos nos próximos dias na região, devido à investigação em andamento sobre o crime de tráfico de drogas.

"Essas prisões vão diminuir a incidência de crimes na medida em que tiramos pessoas que tem um nível de reincidência muito em alto em toda aquela região, todas são reincidentes e são contumazes na prática de crimes", afirma, acrescentando que durante a operação armas e drogas foram apreendidas.

O delegado esclareceu ainda que, além de Nazária e Palmerais, também serão deflagradas operações em outros sete municípios localizados na região metropolitana de Teresina nos próximos dias.

As ações foram coordenadas pela Divisão de Capturas da Polícia Civil, com apoio da Central de Flagrantes, para onde os presos estão sendo conduzidos de modo a passarem pelos procedimentos de autuação e, em seguida, serem levados para o sistema prisional do Estado.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium