Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

07/06/2019 às 13h52

Redação

Teresina / PI

Após perder 30kg, Fani cita queda de trabalho e foca na faculdade
A ex-BBB conta que ao perder 30 kg tem feito menos trabalhos como modelo porque está focada nas aulas práticas de Medicina
Após perder 30kg, Fani cita queda de trabalho e foca na faculdade

Fani Pacheco chegou aos 37 anos com 30 quilos a menos e consciente de que o peso a mais ou a menos não interfere na sua autoestima e sensualidade. A ex-BBB conta que a fase plus size foi muito importante em sua jornada de autoconhecimento.

"Você pode ser sensual dentro daquilo ali também. Como fui um símbolo sexual magra, quis fazer ensaio sensual quando plus size para mostrar que todas as mulheres poderiam ser sensuais. Isso me trouxe uma liberdade e descobri naquele momento que eu representava muitas mulheres. Pude mostrar que o amor próprio e a autoestima não têm nada a ver com peso. Cresci muito por viver um universo que era diferente do meu", relembra ela, que na época teve um canal sobre assuntos plus size e fez muitos trabalhos como modelo.

Atualmente com 68 quilos e vestindo manequim 38, Fani afirma não se importar com algumas críticas que recebe nas redes sociais por ter emagrecido. Ela explica que teve que perder peso não por questão estética, mas para controlar a diabetes.

"Recebo algumas críticas na rede social. Coisas do tipo: ‘Não era feliz gorda?’. Algumas pessoas que não acompanharam minha história ficam debatendo lá o fato de eu ter emagrecido e desconsideram que eu fiquei pré-diabética e resolvi emagrecer por conta disso. Tem gente que fala que fiz bariátrica, plásticas e uma monte de besteiras. Eu rio dessas pessoas que optam por despejar suas frustrações em mim. Isso não me incomoda. Só me mostra que as pessoas estão doente."

Estudando Medicina em Rio Comprido, no Rio de Janeiro, Fani tem outra forma de levar a vida. Ela conta que a prioridade são sempre os estudos e que como qualquer estudante, não tem dinheiro para gastar com coisas supérfluas.

"Sou uma universitária e não posso gastar muito dinheiro. Então, quando emagreci, fui em uma loja de departamento e comprei um monte de calça jeans e blusa. Minha roupa é de estudante agora", explica ela.

Os trabalhos como modelo tiveram uma queda após ela deixar o mercado plus size. Mas Fani não tem tido tempo para fazer outra coisa além de estudar. Atualmente, ela estuda em período integral e tem feito aulas práticas em hospitais.

"Senti uma queda nos trabalhos como modelo porque estava fazendo muito trabalho para o mercado plus, mas também, do terceiro período em diante, a faculdade começou a ficar mais integral ainda. Agora no quarto período, a gente já está no internato. Temos aula e prática em três hospitais. A gente já tem contato direto com pacientes e é muito mais puxado. De qualquer forma, eu realmente tenho que me dedicar a faculdade. Quase nem penso mais em trabalho. Só quando sobra tempo ou nas férias. Meu foco é a faculdade."

FONTE: Revista Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium