domingo, 16 de junho de 2019
86 98179 0860
Geral

07/06/2019 às 14h06

Redação

Teresina / PI

Eleição MPPI: três promotores e um procurador disputam chefia
Após a definição da lista tríplice, o governador deve escolher o novo procurador geral do Estado em até 10 dias.
 Eleição MPPI: três promotores e um procurador disputam chefia

Três promotores e um procurador de Justiça disputam a chefia do Ministério Público Estadual. Os quatros tiveram as candidaturas deferidas e, em votação que acontece na próxima quinta-feira (13), serão escolhidos três nomes que seguem para avaliação e indicação do governador Wellington Dias.

Disputam o maior cargo do Ministério Público Estadual o procurador de Justiça Hugo de Sousa Cardoso e os promotores Paulo Rubens Parente Rebouças, Carmelina Maria Mendes de Moura e Flávio Teixeira de Abreu Junior. A votação será com utilização de urna eletrônica cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Poderão votar todos os membros do MP em efetivo exercício.

O governador Wellington Dias deve escolher um dos nomes que irão compor a lista tríplice para o comando do MP Estadual no próximo biênio. 

O novo procurador substitui o procurador geral Cleandro Moura, eleito duas vezes para a chefia do Ministério Público Estadual.

Após a definição da lista tríplice, o governador deve escolher o novo procurador geral do Estado em até 10 dias.


 


FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium