Quinta, 20 de junho de 2019
86 98179 0860
Polícia

07/06/2019 às 14h13 - atualizada em 10/06/2019 às 11h33

Redação

Teresina / PI

Homem é morto em assalto após sair do trabalho na Zona Norte de Teresina
A vítima foi identificada como Evaldo Viana, de 54 anos, alugava equipamentos de som e estava no local trabalhando. Dois adolescentes foram apreendidos.
Homem é morto em assalto após sair do trabalho na Zona Norte de Teresina

Um homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) quando deixava os festejos que ocorrem no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (7). A vítima foi identificada como Evaldo Viana, de 54 anos, que trabalhava alugando equipamentos de som e havia saído do trabalho minutos antes.

De acordo com a investigação preliminar do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Evaldo voltava dos festejos da Santa Maria da Codipi e foi abordado por três pessoas, logo após atravessar a rua Isidoro França, que dá acesso à ponte do Poti Velho. Durante o assalto, Evaldo foi baleado, e os três assaltantes fugiram do local, levando a motocicleta da vítima.

“Essa pessoa estava trabalhando, saindo do trabalho. Ele já foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML) ”, contou o delegado Genival Vilela, do DHPP. Evaldo Viana foi socorrido, mas faleceu antes de chegar a um hospital.

Segundo o delegado, dois adolescentes foram apreendidos ainda durante a madrugada pela Polícia Militar, suspeitos de participarem do crime. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina. A Polícia continua em busca do terceiro suspeito que teria participado do crime.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium