domingo, 25 de agosto de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

11/06/2019 às 17h17

Redação

Teresina / PI

Respeito de Keanu Reeves com mulheres em fotos é celebrado
Ator é visto com as mãos "suspensas" sem tocar nas fãs e atrizes em fotos publicadas nas redes
Respeito de Keanu Reeves com mulheres em fotos é celebrado

O ator Keanu Reeves acaba de ser muito elogiado pelos fãs pela maneira como ele tira fotos com as mulheres. O ator de 'Matrix' recentemente se tornou um trending topic no Twitter depois que os fãs apontaram que o astro tem uma tendência a não envolver seus braços ou colocar suas mãos ao redor da cintura das mulheres enquanto posa para fotos com elas nos tapetes vermelhos. Suas mãos, em vez disso, ficam atrás das costas a vários centímetros de distância.

"Lol Keanu não se arrisca", escreveu @KemziLinzi ao lado de quatro exemplos da pose do ator. Enquanto alguns fãs brincavam que Keanu Reeves estava tentando evitar se tornar parte do movimento #MeToo, outros o elogiaram por simplesmente respeitar o espaço pessoal das mulheres. "Eu aprecio um rei respeitoso te amo tanto keanu", escreveu um usuário.

Outros notaram que a forma como Keanu Reeves deixa suas mãos "no ar" é comum entre os coreanos, que usam "mãos suspensas" ou "mãos de passe" como sinal de respeito. E, talvez seja isso mesmo, já que o ator se auto-identifica como um asiático-americano devido à sua herança chinesa.

Keanu Reeves optou por uma pose diferente durante sua recente turnê de imprensa para 'John Wick 3: Parabellum'. Quase todas as suas fotos com Halle Berry mostram a atriz segurando o braço de Reeves, que permanece sem tocá-la. Em outras fotos, Keanu Reeves deixa suas mãos para frente.

FONTE: Revista Monet

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium