Sábado, 20 de julho de 2019
86 98179 0860
Cidades

16/06/2019 às 10h15

Redação

Teresina / PI

Homem é preso suspeito de duplo homicídio e lesão corporal em Amarante
Mulher que passava no local no momento da discussão foi atingida na perna.
Homem é preso suspeito de duplo homicídio e lesão corporal em Amarante

Um homem ainda não identificado foi preso na noite desse sábado na cidade de Amarante, 160 km ao Sul de Teresina, suspeito de matar a tiros dois homens e de deixar uma mulher ferida após discussão no bairro Escalvado.

Segundo o comandante de policiamento da cidade, capitão Juvenilton Cavalcante, o suspeito estaria conversando com outros dois homens no fim da tarde em uma rua do bairro, quando iniciou-se uma discussão.

“Acreditamos que a discussão tenha sido motivada por dívidas de droga, mas isso ainda será investigado. Ele baleou as duas pessoas com quem ele estava discutindo e ainda acertou uma moça que passava na rua no momento”, explicou.

A mulher atingida não corre risco. Um dos homens que morreu chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O suspeito foi preso após o crime e, segundo o capitão, não falou a respeito dos crimes.


FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium