Sexta, 22 de novembro de 2019
Geral

17/06/2019 às 15h18 - atualizada em 17/06/2019 às 15h38

Redação

Teresina / PI

Ciro Nogueira acredita que Kássio Nunes Marques vai chegar ao STF
“Nosso Kássio é uma figura respeitadíssima no mundo jurídico hoje, tenho certeza que vai chegar a tribunais superiores, ou STJ ou Supremo. É uma figura muito querida e respeitada”, disparou o senador.
Ciro Nogueira acredita que Kássio Nunes Marques vai chegar ao STF
Ciro Nogueira

Durante solenidade que homenageou o vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), Kássio Nunes Marques, o senador Ciro Nogueira (PP) rasgou elogios ao desembargador, a quem considerou uma “figura muito querida e respeitada”.

Nesta segunda-feira (17) Kássio Nunes Marques recebeu do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Sebastião Ribeiro Martins, a honraria Colar do Mérito Judiciário. Em entrevista, Ciro disse que acredita que o piauiense alcance cargos mais altos no Judiciário, como no Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou Supremo Tribunal Federal (STF).

“Nosso Kássio é uma figura respeitadíssima no mundo jurídico hoje, tenho certeza que vai chegar a tribunais superiores, ou STJ ou Supremo. É uma figura muito querida e respeitada”, afirmou o senador.

O desembargador Kássio Nunes Marques foi empossado vice-presidente do TRF1 no mês de abril de 2018. O TRF1 tem sede em Brasília e compreende as seções judiciárias do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.


 

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium