Sexta, 22 de novembro de 2019
Política

18/06/2019 às 08h27

Redação

Teresina / PI

Governador vai a China e apresentará pautas a grupos de investidores
Na ocasião, Viviane diz que o governador vai apresentar pautas relacionadas a infraestrutura
 Governador vai a China e apresentará pautas a grupos de investidores

A convite do Global Reporting Initiative - GRI Club o governador Wellington Dias viaja para China no mês de agosto, onde apresentará pautas importantes para o desenvolvimento do Estado a grupos de investidores.

O GRI China-Latam Infra Summit & Week 2019 conectará executivos seniores do setor de Infraestrutura que atuam no mercado da China e países emergentes, fortalecendo o relacionamento entre os tomadores de decisão que buscam negócios, parcerias, promoção de projetos e networking de alto nível.

O GRI Club Real Estate Brasil faz parte do GRI Club Real Estate, um clube global de líderes do setor de infraestrutura.  O GRI Club reúne investidores, desenvolvedores, financiadores e outros especialistas do setor presentes em mais de 50 países.

Segundo Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), o GRI é uma entidade internacional que reúne vários investidores internacionais interessados em conhecer o Programa de PPP do Piauí.

Na ocasião, Viviane diz que o governador vai apresentar pautas relacionadas a infraestrutura como: rodovias, VLT, ferrovia e Porto, energias limpas e outros temas relevantes para o desenvolvimento do Estado.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium