Terça, 17 de setembro de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

18/06/2019 às 08h35

Redação

Teresina / PI

Mulher comenta punição da Globo a Mauro Naves: "Não desejo nem a inimigo"
Patrícia revelou ainda que só soube por meio do anúncio de William Bonner no JN que Mauro havia sido afastado do jornalismo da Globo
 Mulher comenta punição da Globo a Mauro Naves:

A atriz Patrícia Naves, mulher do jornalista Mauro Naves, desabafou sobre a punição que o marido recebeu da Globo, após passar o número de telefone do pai de Neymar para um advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Após o episódio, Naves foi afastado e o caso foi exposto no Jornal Nacional. Em entrevista ao TV Fama, que vai ao ar hoje, ela disse que a família está sofrendo muito com a situação.

"Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", afirmou ela.

A atriz também enfatizou que não vê problema nenhum em ter fornecido o número do pai de Neymar para a defesa de Najila: "Forneceu a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?".

Patrícia revelou ainda que só soube por meio do anúncio de William Bonner no JN que Mauro havia sido afastado do jornalismo da Globo e disse que o marido também não vê razão para a punição.

"Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada", garantiu.

De acordo o Notícias da TV, parceiro do UOL, a Globo decidiu punir Mauro Naves divulgando o caso no Jornal Nacional por entender que o repórter teria tentado intermediar um acordo entre Neymar Jr. e Najila Trindade, ou seja, uma tentativa de abafar a denúncia em vez de noticiá-la.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium