Terça, 17 de setembro de 2019
86 98179 0860
Política

20/06/2019 às 11h10

Redação

Teresina / PI

Franzé apresenta condição para ser pré-candidato do PT em 2020
Mas o parlamentar coloca uma condição ao partido: ele quer a união das forças da legenda em torno do seu nome.
Franzé apresenta condição para ser pré-candidato do PT em 2020

O deputado Franzé Silva não descarta a possibilidade de ser o candidato do PT a prefeito de Teresina em 2020. Mas o parlamentar coloca uma condição ao partido: ele quer a união das forças da legenda em torno do seu nome.

A história do PT na capital mostra que dividida a legenda nunca conseguiu bons resultados na disputa pela prefeitura de Teresina. Mas para conseguir essa união, Franzé terá que dialogar com o grupo do vereador Dudu (PT), que se diz disposto a enfrentar uma disputa interna para ser candidato.

Na disputa contra Dudu, Franzé tem o apoio do presidente do partido o deputado federal, Assis Carvalho. O parlamentar afirma que no momento Franzé é o melhor nome que o PT possui para 2020. Foi dada a largada para a disputa.

FONTE: blog da Lídia Brito

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium