domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Polícia

21/06/2019 às 09h33

Redação

Teresina / PI

Irmão de "Nego Wilson" é preso com dinheiro e drogas
O delegado acredita que Nego Ailton esteja envolvido em outros crimes na região relacionados à morte do irmão.
Irmão de

O suspeito identificado como Wilton da Silva Barreto, 34 anos, vulgo "Nego Ailton", foi preso em cumprimento a mandado judicial. Ele era irmão do jovem conhecido como Nego Wilson, um dos um dos principais acusados de tráfico de Teresina, assassinado em maio deste ano.

"A investigação, desde o início do ano, era contra o Nego Wilson e o irmão dele conhecido como Nego Ailton. O primeiro foi assassinado este ano e o irmão continuou a praticar o tráfico de entorpecentes na zona Sul. O mandado era de busca e apreensão, mas no momento do cumprimento encontramos cocaína e R$ 480 em dinheiro e ele foi preso em flagrante", explica o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (19), na Vila São Jorge, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O delegado acredita que Nego Ailton esteja envolvido em outros crimes na região relacionados à morte do irmão.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium