domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Esportes

01/07/2019 às 20h02

Redação

Teresina / PI

Após perder pênalti, colombiano recebe ameaças de morte
Esposa de William Tesillo divulga mensagem nas redes sociais: "Espero que aconteça o mesmo que com Andrés Escobar"
Após perder pênalti, colombiano recebe ameaças de morte
Tesillo, da Colômbia, leva as mãos à cabeça após desperdiçar pênalti — Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

William Tesillo, zagueiro colombiano que desperdiçou uma cobrança na disputa de pênaltis contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa América na última sexta-feira, disse que ele e sua família estão recebendo ameaças de morte.

O jogador de 29 anos do Clube León, do México, confirmou as ameaças em entrevista ao jornal "El País".

- Sim, isso aconteceu. Fizeram ameaça para minha esposa, e ela publicou. Para mim também, mas eu ainda não publiquei nada. Estamos com Deus - resumiu ele.

Esposa do jogador, Daniela Mejía usou as redes sociais para divulgar o que vem acontecendo. Ela compartilhou o comentário de um internauta, que diz: "Espero que aconteça com ele o mesmo que com Andrés Escobar". E escreveu:

- Entre tantas coisas na Colômbia... Que tristeza!

Andrés Escobar foi assassinado na Colômbia em julho de 1994, dias depois de marcar o gol contra na derrota por 2 a 1 para os Estados Unidos que eliminou a seleção colombiana da Copa do Mundo.

William Tesillo, que é pai do jogador, fez um apelo para que os torcedores entendam que "isso é só futebol".

- Eu estava convencido de que meu filho ia converter o pênalti. Ninguém se candidatou para cobrar o quinto, e ele passou à frente para bater. Diante das ameaças que recebemos, nós só oramos. Temos que entender que isso é só futebol, que se pode perder ou ganhar - afirmou em entrevista à "Caracol".

Tesillo foi o responsável pela quinta cobrança da Colômbia, mas acabou batendo rente à trave. O Chile, por sua vez, converteu as cinco cobranças e se classificou para as semifinais da Copa América: vai enfrentar o Peru na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium