domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Polícia

07/07/2019 às 10h54

Redação

Teresina / PI

Assaltantes iniciaram tiroteio antes de explodirem caixas na Frei Serafim
De acordo com o tenente coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1° Batalhão de Policia Militar, os homens explodiram um caixa mas não tiveram acesso ao dinheiro.
 Assaltantes iniciaram tiroteio antes de explodirem caixas na Frei Serafim

Na madrugada deste domingo (7), por volta das 4h12, um grupo de assaltantes explodiu uma agência de autoatendimento da Caixa Econômica, em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a rua Quintino Bocaiúva, Centro de Teresina.

De acordo com o tenente coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1° Batalhão de Policia Militar, os homens explodiram um caixa mas não tiveram acesso ao dinheiro. “Eles tentaram explodir três caixas mas só conseguiram explodir um e não tiveram acesso ao dinheiro”, explicou.

Por ser um banco público da União, as investigações estão a cargo da Polícia Federal. Uma perícia esteve no local e colhe informações sobre a ação. As imagens de segurança foram encaminhadas para a perícia federal, para identificar mais informações sobre o suspeito.

Tiroteio

O posto estava fechado no momento do assalto. O vigilante do local contou que os homens chegaram pela rua lateral da Praça da Liberdade em um carro preto. Encapuzados, três dos assaltantes desceram do veículo efetuando vários disparos de arma de fogo e logo em seguida acionaram os explosivos.

O vigia escapou por pouco dos disparos. Ele se evadiu do local e não conseguiu ver detalhes da ação dos assaltantes. O posto reabriria instantes depois da ocorrência, às 5h.

Sobre os prejuízos da ação, um representante da Caixa Econômica esteve no local e disse que o banco se manifestará publicamente por meio de nota à imprensa.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium