domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Polícia

07/07/2019 às 15h07

Redação

Teresina / PI

PRF prende cinco pessoas transportando drogas sintéticas na BR-343
Entre as substâncias encontradas no interior do veículo estava uma droga conhecida como “bala” e LSD. Havia também dinheiro e material para preparação de entorpecentes.
PRF prende cinco pessoas transportando drogas sintéticas na BR-343

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí, transportando drogas sintéticas no interior de um veículo na BR-343, altura do Km 189, próximo à cidade de Piripiri. Os suspeitos eram duas mulheres, de 22 e 26 anos; e três homens, de 21, 24 e 29 anos. Eles estavam em um veículo modelo Fiat Argo, quando foram parados em uma barreira.

O que chamou a atenção dos inspetores foi a agitação e nervosismo que os ocupantes do carro aparentavam. Ao fazerem uma verificação no veículo, eles encontraram dez unidades de uma droga sintética conhecida como “bala”, oito unidades de LSD, aproximadamente 10 gramas de substância análoga a cocaína e mais 30 gramas de substância análoga a maconha.

“Havia ainda uma quantia de R$ 710,00 no carro e materiais para uso e preparação para venda de drogas. Eles foram questionados sobre de quem era a droga e dois disseram serem os donos, mas todos os cinco foram autuados por tráfico e associação ao tráfico”, explicou o inspetor Alexandro Lima, porta-voz da PRF-PI.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Piripiri para os procedimentos legais.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium