Sábado, 20 de julho de 2019
86 98179 0860
Polícia

10/07/2019 às 16h31

Redação

Teresina / PI

Policiais Civis flagram tentativa de assalto e suspeito é baleado em Teresina
Homem foi levado ao hospital em viatura da polícia.
Policiais Civis flagram tentativa de assalto e suspeito é baleado em Teresina

Um homem ainda identificado como Wescley Silva de Oliveira foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna, após uma tentativa de assalto na manhã dessa quarta-feira (10), no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Ele foi conduzido pela polícia para receber atendimento médico.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, que acompanhou o caso, os policiais estavam em diligências para cumprimentos de mandados de prisão pela Operação Impacto, quando flagraram a tentativa de assalto. O caso aconteceu próximo à parada final dos ônibus do bairro Redenção.

“Os policiais viram esse homem tentando atacar uma mulher e deram ordem de parada, mas ele não parou. Um disparo foi feito próximo a ele, mas ele continuou e estava com uma faca. Mais um disparo foi realizado e ele não parou, então o policial atirou na perna dele”, relatou o delegado.

Os policiais permaneceram no local e conduziram o homem em uma viatura da Polícia Civil até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deu entrada por volta das 11h.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter participado de roubos de carro em Teresina.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium