domingo, 15 de setembro de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

11/07/2019 às 09h47

Redação

Teresina / PI

Izabella Camargo sobre volta à Globo: "Fui recebida do lado de fora"
Procurada, a Globo disse que não comenta casos que estão na Justiça.
 Izabella Camargo sobre volta à Globo:

Izabella Camargo, que voltou hoje à TV Globo, em São Paulo, após o Tribunal Regional do Trabalho exigir a reintegração da jornalista, disse estar com a consciência tranquila ao comentar o retorno à emissora onde trabalhou por seis anos antes de ser dispensada no ano passado. No entanto, ela afirmou que não chegou a entrar nas instalações do canal e que ficou na calçada.

"Foi muito bom ser recebida pelas pessoas que saíram porque eu só fiquei do lado de fora, eu não entrei. Como era troca de turno foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia [de sua reintegração por decisão judicial]", disse.

A jornalista, agora, diz aguardar informações sobre como a emissora procederá:

"Essa é uma decisão judicial que está sob sigilo. Hoje foi oficialmente o dia da minha reintegração, porém a emissora ainda não deu nenhuma posição".

Sobre o interesse em um eventual acordo com a emissora, para não precisar voltar a integrar o quadro de funcionários, a jornalista afirmou que não poderia comentar a respeito pois o processo corre em segredo de Justiça. Izabella estava acompanhada do marido, Thiago Godoy Nascimento, e de seu advogado.

"Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei", declarou.

Procurada, a Globo disse que não comenta casos que estão na Justiça.

A demissão de Izabella Camargo aconteceu em novembro do ano passado, na sua volta da licença médica, recuperada da Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium