Sexta, 19 de julho de 2019
86 98179 0860
Polícia

12/07/2019 às 20h50

Redação

Teresina / PI

Dois corpos carbonizados são achados em porta-mala de carro
A Polícia Civil vai colher material dos parentes do casal desaparecido para a análise dos exames dos corpos.
 Dois corpos carbonizados são achados em porta-mala de carro

Dois corpos foram encontrados em um veículo queimado na divisa entre o Piauí e o Pernambuco, no município de Acauã (a 463 km de Teresina).

Após perícia no local, a Polícia Civil informou que os corpos estavam completamente carbonizados e  encontrados no porta-mala do veículo e que, devido ao estado dos cadáveres, somente um teste de DNA poderá apontar a identificação das vítimas.

O delegado de Paulistana, Cícero de Oliveiria, esteve no local e informou ao Cidadeverde.com que o veículo incendiado foi encontrado a cerva de 10 km de Acauá, na BR-407, rodovia que liga a cidade a Petrolina (PE)

"Devido ao estado de destruição dos corpos, que estão totalmente carbonizados, somente a perícia do IML com um exame de DNA poderá fazer a identificação", informou

Os materiais colhidos e os corpos das vítimas serão levados para o IML de Teresina.

O delegado disse que a suspeita dos corpos serem do casal Willian de Sousa Ferreira,  de 35 anos,  e  Juliana  da Silva,  de 28 anos, - desaparecido desde a noite de segunda-feira em Petrolina - ainda não pode ser confirmada.

A Polícia Civil vai colher material dos parentes do casal desaparecido para a análise dos exames dos corpos.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium