Sábado, 19 de outubro de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

30/07/2019 às 08h34

Redação

Teresina / PI

Babi Rossi alfineta Juju Salimeni: 'Se jogava no meu então namorado'
Nas redes sociais, a ex-panicat falou sobre Juju ter ficado com Guilherme Fernandes
Babi Rossi alfineta Juju Salimeni: 'Se jogava no meu então namorado'

Babi Rossi não gostou muito de Juju Salimeni ter ficado com seu ex-namorado, Guilherme Fernandes, e deixou um comentários em uma conta no Instagram, que mostrava um vídeo da musa fitness falando sobre a "ficada".

"Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio", afirmou a modelo.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Juju Salimeni ainda alfinetou a ex-colega de Pânico na TV. "Não me interessa nada que ela fala", afirmou.

FONTE: Revista Glamour

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium